sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Diagonal da invenção (repostagem remasterizada)

Ela é concebida.Ela nasce sem a necessidade da dor do parto. O difícil é estipular o que é necessidade. Para uns somente muito é o suficiente, para mim nem nem muito nem pouco. Para mim ela é o sufiente efêmero menos preenchedor. Para uns expressão palavra a ser trabalhada, mas para mim a certeza é de que não adianta tentar. Tudo que sai daqui não chega até o outro. Está ponte é uma contrução que munca chega a o outro lado apesar do trabalho que não cessa.
Para Aurélio: "Coisa imaginada ou inventada com astúcia ou má-fé;
invencionice, maquinação, fábula,
mentira".
Para Sandoz: "Coisa viva ou nascida com prazer ou dor;
criação, crônica, sintoma,
mentira."
Aqui dentro eu menos invento do que tento.
Euforia é para os jovens de alma.
Fico em silencio e me deleito.
Nunca grito Eureka!

Um comentário:

Ramon Pinillos Prates disse...

Complicado definir isso aí.

E pq não grita eureka?
Eu grito "gênia"!