terça-feira, 30 de setembro de 2008

Tudo que a gente vê ou toca tem história pra contar!


É esse o tema da exposição que está na Caixa Cultural! A cara de museologia isso. E como eu sou cara de pau vou fazer o curso de contador de histórias. Faz parte de meu projeto de alcançar o nível Maína de invencionices! Hehe! Por isso essa semana nem me procurem porque vou estar ocupada com esse povo aí de cima.

Se puderem visitem a exposição (vão com uma meia decente porque tem que tirar o sapato):
19 de setembro a 19 de outubro, de terça a domingo edas 9h às 18h, com entrada franca
CAIXA Cultural Salvador - Rua Carlos Gomes, 57 – Centro, SalvadorTelefones: (71) 3322-0228, 3322-0219Classificação etária: Livre

3 comentários:

Gossip Folk disse...

Eu aumento mas eu não invento...

Anônimo disse...

Eu juro que vou.
beijos, frô.

Ramon Pinillos Prates disse...

Quero muito ouvir vc contando história!
beijos