segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Topo da montanha, fundo do poço.


Minha vida andava como sempre. Dentro de meu pequeno mundo tenho objetivos e consigo alcançá-los. Tenho tudo que quero? Talvez. Todos buscam estabilidade e eu tenho antes mesmo de precisar. Mas quem sabe do que eu preciso? Tudo isso de nada adianta. Aplaudida por uns e insatisfeita comigo mesma vejo que no final consegui, mas e daí? As vitórias já são tão tediosas que não vale a pena nem contar. Quando a pessoa que eu almejava ser se tornou um monstro?Quando o topo da montanha se torna o fundo do poço só nos resta olhar para trás e enxergar o que houve de errado.


Voltar não é regredir. Minhas saudades de quem eu era só indica que eu fui algo importante para mim mesma que se deixou escapar pela importância dos outros. Outros que talvez nem mereçam. Se um dia após o outro ensina alguma coisa eu aprendi que algumas construções devem vir abaixo e que mesmo que tenha sido muito difícil construir você deve ter prazer em vê-las ruir. Assim quem sabe suas ruínas te ensinam alguma coisa. Prefiro antes arruinada do que sobre falsos alicerces.

jpg.//R. Sica

Um comentário:

Ramon Pinillos Prates disse...

É, acho que os quadrinhos dizem tudo.