domingo, 21 de setembro de 2008

23 - Presentes conceituais que recebi no aniversário.

Jogo de UNO (Iana) - Genial! Como ninguém tinha pensado nisso? Eunão tinha baralho de UNO e isso é um absurdo! Agoro posso jogar UNO com a fampilia ou com o pessoal da faculdade! Obrigadíssima pela nova perspectiva ampliada de jogos.

Livro de Bukowski (Ramon) - O mais legal desse presente é que eu nem sabia que existia uma versão em quadrinhos das histórias do velho BUK.

Livro de Hilda Hilst (Ricardo) - Acertou no tipo e na escritora, ou seja, acertou na intimidade e no lirismo.

Bolsa do Chat Noir (Maína) - Adorooooooooo Steinlein! Da parede do meu quarto até debaixo do braço! Presente que acertou na nerdice.

Bolsa Navy (Meca) - O look navy não morre nunca. Posso comprar roupas na Camarote pra combinar (not!). Viva a contemporaneidade!

Bolsa pretinha básica (Tia Ana) - Acreditem! Não tinha uam pretinha básica.

Um prato (Tio Adriano) - Acho que foi o presente mais conceitual que me deram. Não sei se foi uma piada porque eu como muito mas no fim o preto está tendo muita serventia guardando bugingas. Fora que é um prato psicodélico.

Um sabonete gigante (Valdiane) - DE MORANGO!!! SO SEXY! e demora praterminar...

2 comentários:

Ramon Pinillos Prates disse...

Realmente bem conceitual seus presentes.
hehehehehe

Maína Pinillos Prates disse...

Ganhou várias bolsas cunhada, ta fina agora.
Cada dia mais você chega mais perto do meu lado da força...
Love you!